segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

good to be true

porque de sentimentos nus e crus criou-se a verdade.
inconstestável. pondera sentimentos os quais outrora desvairei-me à procura.
e agora, possivelmente neste momento, fechas teus olhos e deparas-te com minha sombra em teus pensamentos.
é sonho. (de) doce de leite ou goiabada. a padaria mais próxima abre às seis. a fornada mais nova sai às 7.
e eu espero tudo isso. e te espero.

Um comentário:

  1. E é a primeira vez em que venho comentar aqui e tenho a sensação de não ter absolutamente nada a acrescentar, mesmo você tendo dito tão pouco.
    Sei que isto deve ter sido escrito em, sei lá, minutos, e, se foi mesmo assim, eu só vou é "admirar" mais ainda o texto.
    Nunca pensei que elementos de padaria pudessem ser tão bem explorados e expressar tanta coisa.
    Pode ser besteira minha, mas, sem exagero algum,
    arrepiou.

    ResponderExcluir