sexta-feira, 25 de junho de 2010

primeiro andar. do verbo andar. - parte II

de repente senti saudade.
saudade de escrever errado, de poder escrever errado sabendo que ninguém iria questionar quaisquer deslizes.
saudade daqui, de você e de mim.
de repente me perdi em vias que me diziam para seguir, procurei as placas de pare, mas todos os semáforos estavam me mandando continuar. será que fui longe demais? por que perdi todos os retornos?
então, assim, deste jeito de mansinho, calado e falando aos pouquinhos, que decido rebobinar.
não sei se foi acidente ou o que me fez parar.
talvez tenha sido alguém, ou a falta de. ou não.
mas na próxima freeway há um posto de informações. não é 24h; mas, com sorte, ele estará aberto e alguém vai me dizer pr'onde ir.

ai. cansei de acelerar sozinho.
e, de repente, senti saudade de aprender a andar.

Um comentário: